Pitbull

4 Mar

Armando Christian Pérez, aposto que, com esse nome, você não o conhece. Este é conhecido como Pitbull, rapper cubano-americano.

Suas letras geralmente são “fortes”, falam bastante de sexo e mesmo que você não entenda inglês, ao ver um clipe dele ja vai saber do que estou falando.

Pitbull ja fez musicas para os filmes da série “Velozes e Furiosos“, tais como “Krazy”, “Blanco” e “You Slip, She Grip”.

Em sua discografia, já lançou 5 álbuns (Clique para baixar):

M.I.A.M.I (Money Is A Major Issue) (2004)

Money Is Still A Major Issue (2005)

El Mariel (2006) – Parte 1

El Mariel (2006) – Parte 2

The Boatlift (2007)

Rebelution (2009)

A música que mais toca dele (pelo menos eu sempre ouço) é o single “I Know You Want Me”. Porém eu também recomendo várias de suas músicas, como “Hotel Room Service”, “The Anthem”, “Bojangles” e “Toma”.
Ouçam!

“Blanco”

“I Know You Want Me”

“Hotel Room Service”

“Krazy”

Leave a Reply

