Skate não é crime

5 Mar

Ao contrário do que muitos pensam o skate não é coisa de maloqueiro, não é coisa de ladrão e um skatista não é nóia só porque ele anda de skate. Vou contar uma experiência minha e depois posto uns videos de SKATE.

Eu e os meus amigos andamos em uma pá de lugarm entra eles o estacionamento do supermercado Wall Mart (sim, chão liso é do caralho!), e para dar uma “fugida” dos seguranças eu e meus amigos fomos para o lado e fora, logo um segurança nos seguiu e veio falar que ele era PM e que se a gente continuasse a andar de skate lá dentro, ele iria chamar “reforço” e iria nos “acompanhar” até em casa através do camburão, mas até aí fmz. Depois de um tempo lá fora uma velha passou, e na minha opinião, ela achou que iríamos assaltar ela, logo ela falou assim: “Bom Dia, é dando que se recebe”, e a nossa reação foi de, bom nem sei dizer, mas foi foda, porque parecia que ela, ahhrgg, sei lá, foda-se.

Isso mostra o quanto o skate é valorizado por aqui.

Skate não é crime PORRA

Qualquer coisa chame o Big Black

Abuso de autoridade

Chute no saco? A vai se foder

Leave a Reply

