Flo Rida

20 Mar

Se vc pensou q eu tinha morrido se fudeu continuo muito vivo vc errou, e se vc sentiu minha falta vlw, a não ser q vc seja um homem aduhasuhduhad

Vamos para o post de hoje :

Aposto que você nunca ouviu falar dum cara chamado Tramar Dillard, mas se eu falar que esse é o rapper afro-americano Flo Rida acho que a coisa fica mais fácil.

Flo Rida (Carol City, Flórida, 16 de dezembro de 1979) usa esse nome porque nasceu na Flórida (Como o Thiago comentou se eu quiser virar um rapper agora então é só eu me chamar Bra-Zil). Flo Rida estreou com a canção “Bitch I’m From Dade County” do álbum We the Best de DJ Khaled. Começou a aparecer em mixtapes em 2006 e a associar-se com rappers locais como Rick Ross (com o que gravou o single “Birthday“) e Trick Daddy. Em 2007, ficou famoso com a música “Low” (em parceria com T-Pain), que atingiu o primeiro lugar no Hot 100 da Billboard e bateu o recorde de downloads digitais no iTunes com cerca de 120.000 downloads. Seu álbum Mail on Sunday foi lançado em 18 de Março. Além “Low“, contém as faixas “Birthday” (com Rick Ross) e “Elevator” (com Timbaland). ´

Suas músicas que fizeram mais sucesso foram “Low“, “Elevator“, “In the Ayer“, “Right Round” e “Sugar” e dessa vez elas estão com links =]   aleluia senhor aprendi por link nessa merda

 Flo Rida – Low

Flo Rida – Elevator (Feat. Timbaland)

Flo Rida – In The Ayer (feat. will.i.am)

Flo Rida – Right Round

Flo Rida – Sugar

Leave a Reply

