Steve Van Doren, Tony Alva e John Cardiel!

17 Apr

Foi nessa quarta-feira (dia 14/04/2010) que as lendas do skate fizeram uma linda tarde de autógrafos nas skateshop de São Paulo!

Foram eles; John Cardiel, Tony Alva (lendário Z-Boy) e nada mais, nada menos que Steve Van Doren (filho de Peter Van Doren, criador da Vans). Eles distribuíram posters e stickers, fora a estréia da Vans na Maze, que podia comprar um tenis e sair com ele autografado por eles!

Eu fui com a minha crew umas 15h já que ia rolar na Sick’n’Silly Tattoo das 16:30 às 17:20 e na Maze, das 17:30 as 18:30. No final eu consegui posters na loja da Vans, e também na própria Maze (uhuuuul). Depois rolou uma festinha na ex-loja da Vans.

Esse com certeza foi um dos melhores dias da minha vida! E de quebra eu apareci no site da Cemporcento Skate

Revista Cemporcento Skate

Blog da Maze Skateshop

Parte do Tony no doc Dogtown and Z-Boys

Vídeo do John Cardiel na TransWorld Mag.

John Cardiel e Tony Alva na Maze

A galera toda!

Fila marota!

Fotos: Maila Yumegari

Mais fotos:

Flickr da Maze Skateshop

Flickr da Maila Yumegari

One Response to “Steve Van Doren, Tony Alva e John Cardiel!”

  1. ArTuR I. 17 de April de 2010 at 2:23 #

    Nossa man foi mt lokooo……
    Zika de mais….. Foi o melhor dia da minha vidaaa

    U.S.B CR3W represento la emm

Leave a Reply

