Chris Brown

7 May

Eu continuo muito vivo dpois de uma longa ausência  bando de vagabundos o//  queridos leitores.

Sem delongas, vamos ao post :

Christopher Maurice Brown  parece que já ouviu falar nesse nome né ? Então esse cara é  mais conhecido como Chris Brown (Tappahannock, Virgínia em 5 de maio de 1989), é um cantor de música pop e R&B, além de dançarino e ator norte-americano. Chris Brown estreou como cantor com o single “Run It!”, produzido por Scott Storch e com a participação de Juelz Santana. Seu primeiro álbum, intitulado Chris Brown, vendeu 3 milhões de cópias pelo mundo todo, sendo 2 milhões só nos Estados Unidos. O segundo álbum de sua carreira, Exclusive, teve seis singles: ‘Wall to Wall’,’ Kiss Kiss’, ‘With You’, ‘Take You Down’, ‘Forever’ e ‘Superhuman’.

No fim de 2009 lançou seu mais novo CD, intitulado ‘Graffiti’. Seu primeiro single foi a música ‘I Can Transform Ya’ com a participaçao do rapper Lil’ Wayne, uma música mais dançante com uma coreografia muito elogiada, que fez sucesso nos Estados Unidos entrando na lista da Billboard. Seu segundo single, a música ‘Crawl’ é uma música mais romântica com a participação da cantora Cassie no vídeoclipe, música que também entrou na lista da Billboard, e que no Brasil entrou no TOP das mais tocadas nas rádios.

Chris tem uma boa legião de fãs brasileiros já que teve 1.250.000 (um milhão e duzentos e cinquenta mil) downloads pagos só aqui no Brasil ;D

Na sua carreira musical, na qual já alcançou o topo da Billboard algumas vezes, Chris não produziu apenas R&B e rap mais também alguns hits mais românticos como: ‘Say Goodbye’ e ‘With You’.

Só que hits românticos não escondem o que aconteceu com seu último romance…

2009: Caso de violência doméstica

A 8 de Fevereiro de 2009, a cantora Rihanna iria fazer uma actuação na cerimónia 51st Grammy Awards, mas no entanto teria sido cancelada, supostamente devido a um acidente de viação.

Logo a seguir foi dada a notícia que Chris Brown, seu namorado de longa data, teria agredido Rihanna, recorrendo a socos, pontapés e mordidas, fato que teria levado a cantora ao hospital.(Caralho ficou puto com ela mais naum precisava chega ao ponto de socos e pontapés)

Então após algumas audiências e muita patifaria entre elas ( Liberar fotos [Que tipo de fotos =PP ???] do outro na internet) Chris foi condenado a cinco anos de liberdade condicional e seis meses de trabalhos comunitários.Foi ainda advertido que se não se mantivesse numa distância de cinquenta metros da cantora e se não cumprisse o acordo no tribunal, poderia ser condenado a quatro anos de prisão de regime fechado.

 [Vou ficar devendo as músicas linkadas, gogo limewire adhuaduhauhsduahsd]

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: