Back to bad!

5 Aug

Chegou a triste notícia, dessa vez vinda da Câmara Municipal, o projeto é simples: tirar o skate das calçadas. Puta dum absurdo, mas é a realidade, ele foi proposto pelo deputado Adolfo Quintas do PSDB, que usa a desculpa de um grande número de reclamações, que provém principalmente de um dos picos mais clássicos de São Paulo, a Av. Paulista. Ele vai para uma segunda votação, depois para a aprovação, ou não, do Prefeito Gilberto Kassab.

“É o que diz Samuel Santos, chefe de gabinete do vereador. “Da forma esportiva como ele [skate] é utilizado, põe em risco a integridade das pessoas, principalmente as mais velhas, nas calçadas.” Outro problema, diz, é o barulho causado pelo choque das pranchas no chão ou em algum móvel urbano.” – Folha.com

Estamos voltando aos velhos tempos, quando o ex-prefeito de São Paulo, Jânio Quadros proibiu o skate, o que na época gerou uma grande manifestação. Afinal é o único jeito de conseguirmos!

Ahh, vai rolar uma manifestação a respeito, vamos todos, né?

Vai rolar no mesmo lugar do Wild In The Streets, no Banco Central (wallride), vai ser no sábado, dia 7, ao 12:00. Vamos fazer disso uma manifestação em respeito a todos nós, para que nos respeitem, afinal, cultura não é só futebol, skate trás a arte urbana, nós interagimos com a arquitetura, por isso não vamos deixar tirarem isso da gente!

UP AND READY!

Folha.com

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: