Fridays With Me!

20 Aug

Hey, i´m back!

Sexta passada não deu, mas hoje eu consegui e aqui estamos para mais um Fridays With Me. Dessa vez eu busquei os skatistas que tem a vibe para andar, livre de qualquer problema, onde ele se concentra somente nas manobras. Aqui vamos nós!

Rasta Skate video

Vitor sagaz- Ainda é só o começo

Chad Muska – Fulfill the Dream

Fabrizio Santos – Oakleys Our Life Part

Flavinho Lopes Best Grind

Nyjah Houston – The Pack – Got My Vans On

Adelmo Jr- Give me my money Chico

Wagner Ramos – FizNaMTV

Benny Fairfax – Adidas Diagonal

Shane Cross – Ruthless

Leave a Reply

